« Carta para o homem da tua vida »


" O homem da minha vida? Bem, deve andar algures por aí. Mas só lhe tenho a dizer que quando aparecer, (ou se já apareceu) que fique aqui comigo. Que me encha de miminhos, que cuide de mim como se eu fosse a melhor coisa do mundo dele. Que me diga todos os dias o quanto me acha linda e que me faça sentir amada e feliz. Que seja capaz de me fazer rir, mas que seja capaz de manter uma conversa comigo. Que esteja do meu lado nos bons e nos maus momentos e que faça por mim, o que eu fizer por ele. Que partilhe a vida dele comigo e que tente ser o mais correcto possível. Que não me minta e que acima de tudo seja verdadeiro. E o resto que ele possa ser ou ter eu não me importo muito, porque quando se ama é com todo o coração e admiração e não só com metade. "

Sem comentários:

Enviar um comentário