« Carta para o teu "irmão" »

Eu prefiro escrever uma carta ao meu irmão mesmo, ao meu pequenino que hoje fez 1 ano e 5 mesinhos *.*
" Estás a crescer meu menino! Os dias passam tão rápido que nem dá para perceber como o tempo é veloz. Ainda ontem a mãe estava no hospital para tu nasceres e olhar para o presente só me faz entender que o tempo voa, que já passou algum tempinho, e ainda me lembro como se tivesse sido hoje. Marcou-me tanto! Um dia vou-te contar como foi e como me senti, vais ver.
Mas voltando atrás, sabes, foi tão lindo quando recebi a chamada do pai a dizer-me que já tinhas nascido, foi o dia mais feliz da minha vida, contei a todos os meus amigos e eles partilharam da minha felicidade! No dia anterior (quinta-feira) tinha ido ver a mãe e tu estavas a pô-la num estado tão mau :x ela já não aguentava mais, e ver o pai a chegar a casa com medo que acontecesse algo de mal, foi horrível! Mas sem duvida que valeu a pena. Quando te fui ver no domingo a seguir, acho que era dia 20 de Dezembro, eras tão pequenino, mas ao mesmo tempo tão fofinho, eu que achava os bebés quando nasciam eram todos iguais e ao mesmo tempo esquisitos, mas tu eras especial, achei-te tão encantador! Na verdade, tinha medo de te pegar ao colo, tinha medo de te magoar. Mas com o tempo fui-me habituando :') Se bem me lembro quando a mãe veio para casa, depois de uma semana no hospital, foi das melhores coisas, senti que estávamos todos, estava tudo perfeito! Acho que a mãe nunca me tinha feito tanta falta, e ter mais um membro na família, depois de tantos anos eu a dizer à mãe que queria um irmão, tu chegas e mudas tudo. *.* é estranho não sentir ciúmes de ti, mas ao mesmo tempo é bom, porque sei que assim te amo tanto ou mais que eles. Sei que és o meu menino e que te vou proteger sempre que possa! Continua a crescer forte e saudável, que se for preciso, eu dou a minha vida por ti, esteja onde estiver. Amo-te muito meu bebé :) "

Sem comentários:

Enviar um comentário