Mais quantas vezes preciso de te dizer isto? Preciso tanto de te ter aqui que acho que estou a desesperar e ainda há umas horas estive contigo. Ando é a ficar maluquinha e culpa é toda tua! Apetece-me sair de casa e ir ter contigo, nem que isso possa demorar muito tempo. Acho que já não me contento com o simples facto de sonhar contigo. Preciso da tua presença, do calor do teu corpo. És um ranhoso, estúpido, idiota, atrasado, demente, porco, tarado e mais umas coisas que agora não me ocorrem, mas és a minha vida e eu amo-te muito!


» Eu sei que é tu sabes o que sinto por ti ** muito mais que amizade, muito mais que amor.


» Quero-te imediatamente aqui para ouvir estas palavras ao meu ouvido. Importaste?


» A maior verdade


» Então não tenho dúvidas nenhumas que a nossa é real :)


» E pronto.. boa noite meu anjo, sonha comigo e não te esqueças nunca que és o meu orgulho e que já te entreguei a coisa mais preciosa que tenho, o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário