O que me tem custado mais estes dias é adormecer e sentir falta dos teus abraços e miminhos que me davas sempre que te passava pela cabeça. Tenho saudades de te abraçar e ter a certeza que naquelas horas eras somente meu, eu sei que és sempre, mas é diferente serem quatro da manhã e ter-te ali pertinho de mim, e não ter de me importar com mais nada, muito menos se tenho sono ou se tenho frio, porque nem uma coisa nem outra me ocupava o pensamento. Se soubesses como me fazes feliz e como é bom sempre que me dizes que me adoras, que me amas, sempre que transmites todo o teu carinho. Como já te disse és o único, e acho que jamais vou encontrar alguém que se preocupe tanto comigo como tu. Todos os outros podem dizer mil e uma coisa que possam sentir por mim, mas eu só acredito nas tuas palavras, nos teus actos. Eu só acredito no que tu sentes por mim e nada mais importa neste momento. Porque sei que tudo o que fazes por mim, é de coração.

De corpo e alma, amo-te! E além do mais, tenho saudades tuas.



(É te familiar não é? :))

Sem comentários:

Enviar um comentário