São tantas as vezes que sinto saudades da pessoa que era, das coisas que fiz, dos momentos que tive. A sério que penso no meu passado vezes e vezes sem conta, porque sei que cometi vários erros ao mesmo tempo, que magoei várias pessoas, mas também me magoaram a mim. E eu tenho a certeza que tudo o que fiz, foi ponderado. Já quando me magoaram, nem pensaram duas vezes. A minha consciência tem a noção das coisas que fiz de mal e do que fiz bem. Só que, pensando bem, eu só fiz o que devia ser feito. Não me arrependo de nenhum erro, nem de nenhuma batalha perdida ou ganha. Sabem porquê? Se não fosse isso, eu não teria crescido tanto, não pensava da forma que penso, nem dava valor a metade das coisas que tenho. Posso ter saudades do passado. Mas é só pelos bons momentos que tive. E podem ter a certeza que nunca me esqueço de ninguém. No presente, sou muito feliz. Só tenho dias menos bons e que me trazem muitas lembranças. E fica aqui dito, que ninguém tem direito de se meter em histórias que não lhes pertencem.

» Há duas razões para as pessoas mudarem. Ou elas aprenderam demais, ou elas se magoaram demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário