Tinha saudades desta sensação, da vontade de querer sair à rua e de começar a correr e a rir até não poder mais. Fazes-me tão feliz. Cada pequeno gesto teu preenche cada vazio que existia em mim. Cada palavra tua faz com que o meu coração acelere o batimento e eu me descontrole completamente. Cada vez que te ouço e estás longe é como se a única coisa que eu precisasse era ter-te do meu lado. Gostava de adormecer e acordar contigo, a sério que gostava. Gostava de poder abraçar-te durante a noite toda, de te poder dizer te que te adoro e que conseguiste mudar a minha vida de uma forma tão especial. É bom ter em quem pensar antes de adormecer, ter com quem sonhar, ter em quem pensar quando acordo e ter com quem desabafar quando os problemas surgem. És demasiado perfeito sabes. Só queria que conseguisses sentir o que sinto, porque aí tinhas a certeza que a tudo isto se chama amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário