Completas-me de uma forma inexplicável. Quando te abraço, quando te beijo, quando estamos só nós os dois é tudo tão maravilhoso. Não sei como seria se te perdesse mas isso é algo que eu prefiro deixar para trás e pensar que temos toda a vida pela frente, eu, tu, aliás.. nós * e todos os nossos sonhos e histórias que planeamos. És fantástico, já te tinha dito? Não quero mais ninguém na minha vida, e não preciso de mais ninguém. Pode ser loucura para alguns, mas para mim é a minha maior certeza. E digo-te que és o homem da minha vida, e como já te disse, se te encontrei e percorremos tanto para ficarmos juntos, não vou deixar que algo nos separe. Eu sei, eu sei que já ouvi muitos "para sempre" e muitas promessas desnecessárias, mas eu acredito em ti, acredito em todas as tuas palavras porque tu és sincero comigo. Porque tu falas-me de tudo com a maior das naturalidades. Porque tu és tu e não tens medo do que eu possa pensar sobre o que me dizes. Admiro-te e embora nunca te tenha dito isso, tu sabes que tenho muito orgulho em ti e que foste sem dúvida a pessoa que mais me mudou e que mais me faz feliz. Não preciso que acreditem no que temos, não preciso que sejam a favor e não preciso que se metam entre nós. Porque ambos sabemos o que queremos e juntos somos mais fortes que qualquer outra coisa. Já te disse que te amo muito hoje? E a tarde de hoje, tu sabes ** 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário