Deita-te ao meu lado e beija-me como se não houvesse amanhã. Abraça-me e faz-me sentir protegida como se fosse apenas a tua menina pequena. Sem que o resto do mundo tenha qualquer importância. Sussurra-me ao ouvido palavras que só nós sabemos, faz-me juras de amor, faz-me acreditar que eu e tu somos um sempre, faz tudo valer a pena, por favor.. Diz que sou a mulher da tua vida e diz que me queres contigo para sempre. Ama-me como nunca ninguém foi capaz de amar que eu prometo fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo. Mas não te esqueças, que quando te fores embora, tens de te despedir de mim com um beijo e um abraço, e dizer que vais ter saudades minhas. Aí vou-me sentir a pessoa mais feliz do mundo, e vou saber que o que estamos a viver é real e verdadeiro.


Nunca me esqueças, porque já me pertences para sempre.

Amo-te muito homem da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário