Não preciso de te escrever nada destas coisas, porque ambos sabemos o que nos vai no coração. Não é verdade? Mas tu sabes que tenho uma necessidade enorme de escrever o que me vem à cabeça e tudo aquilo que sinto em cada momento. Não fazes ideia de quantas vezes já olhei para ti e senti que em ti está tudo aquilo que eu preciso. Tu acalmas-me tanto, tu sabes como me fazer rir, tu sabes todas as palavras que eu gosto de ouvir, tu sabes quando quero que me abraces, tu sabes quando eu estou triste, tu sabes sempre que se passa algo comigo, no fundo, tu conheces-me tal e qual como eu sou. Há alguma coisa melhor que isso? Eu não podia querer mais nada na minha vida do que uma pessoa como tu. Não posso apontar-te qualquer defeito, porque para mim és perfeito ao seres tu mesmo. É difícil passar umas horas sem ti. Preferia ver-te 24h sobre 24h, acordar e adormecer ao teu lado, e não ter que ter noção do tempo, só saber que eras meu todo o dia, toda a noite, toda a semana, todo o mês, chegava-me para estar feliz. Mas como já sou feliz por existires na minha vida, por isso.. AMO-TE :)

Sem comentários:

Enviar um comentário