" Tenho tantas saudades tuas meu amor. Sim eu sei que é estranho porque te vejo praticamente todos os dias, mas sempre que te vejo partir é como se fosse uma parte de mim, sentir a falta em qualquer momento do meu dia já é um hábito, mas tal como disseste uma vez, ‘’ O lado positivo disso, é que esta saudade é que me faz gostar tanto de estar contigo’’. E durante este tempo só consigo pensar no quanto és importante para mim, e em todos os momentos que já passamos e imaginar os que ainda vamos viver juntos, sim porque o que temos é para sempre. Desde o dia em que te conheci acidentalmente até hoje mudou tanta coisa :o Conheci-te, tornamo-nos bons amigos em pouco tempo, fomo-nos aproximando cada vez mais, até que começamos a sentir algo novo, algo estranho, algo que nunca tinha sentido tão intensamente, até que surgiu aquele dia, e agora posso chamar-te de namorada *.* Adoro-te tanto, é tudo tão perfeito contigo, desde os momentos que passamos juntos, todos os intervalos, as sextas à tardes, quando perdemos intencionalmente o autocarro, quando vou ter contigo à noite porque estou cheio de saudades tuas, aquela noite que passamos juntos, quando falamos de tudo e mais alguma coisa por a net, quando começamos a falar de um futuro, dos nossos filhos que vão ter uns olhos lindos :o e quando nos acabam as palavras, e a única coisa que consigo dizer é o quanto te amo. É incrível aquilo que eu sinto por ti acredita, nunca pensei sentir algo assim, e é tão bom ser correspondido. Hoje só te consigo agradecer por a oportunidade que me deste, sei que tinhas medo, era compreensível, mas eu sabia que tu valias a pena e nunca me consegui afastar de ti, tinha que te mostrar que ainda era possível e que eu era capaz de te fazer feliz, que me podias confiar aquilo que tu dizes ser a coisa mais preciosa que tens, e que para mim é tudo, o teu coração. Quero-te para sempre assim, já não sabia viver sem ti, és linda, és perfeita, tornas-te os meus sonhos reais, és a mulher da minha vida Raquel Lima Pereira, AMO-TE (L) "

Foi o primeiro texto (enorme) que tu me escreveste, e fiquei traumatizada pelo facto de ser muito maior do que tudo o que te escrevo, mas está lindooooo *.* és a pessoa que mais amo neste mundo e sei que juntos, sempre. Como te disse, fazes de mim, a tua princesinha e tu és o meu anjo, és perfeito e eu amo-te tal e qual.

"you're the one, who I imagine next to me"


Sem comentários:

Enviar um comentário