Gosto de sentir que uma vez na vida alguém me ama de uma forma tão preciosa, tão intensa, tão única! É muito bom, não achas? Ter alguém com quem partilhar a nossa felicidade, os nossos problemas. Ter alguém que está lá logo de manhã ao acordar, à noite ao adormecer, de madrugada, durante os nossos sonhos, durante o dia, para nos fazer sorrir e dar beijinhos sempre que os nossos olhares se cruzam. Eu gosto especialmente de ter alguém que me abrace e que me segure como se fosse um objecto muito valioso. Ter alguém que me dê beijinhos na testa e que me encoste ao peito para me sentir pequenina e protegida. Ter alguém que me diga todos os dias, a todos os minutos que está comigo que me ama. Ter alguém que me ache linda, mesmo que eu me sinta ridícula sem maquilhagem ou com a minha pior roupa. Ter alguém que me dá a mão em frente de qualquer pessoa, e que não tem vergonha de dizer a qualquer pessoa que somos namorados. Ter alguém que é capaz de enfrentar o resto do mundo comigo. Ter alguém que discorda das minhas opiniões e valoriza as minhas ideias. Ter alguém que me faz sorrir com um simples olhar ou com outro sorriso. Ter alguém que vá comigo a qualquer lado e que nunca me deixa sozinha. Ter alguém que me deixa vestir as camisolas dele e trazer-las para casa. Ter alguém que percebe sempre quando não me sinto feliz. Ter alguém que se lembre de todas as datas importantes e se lembre exactamente das horas em que tudo aconteceu. Ter alguém que espera por mim no fim das aulas e que fica comigo nas tardes livres. Ter alguém que faz todos os esforços possíveis para me ver. Ter alguém que me diga as palavras mais bonitas. Ter alguém que adora deitar-se ao meu lado. Ter alguém que adora abraçar-me e ficar ali agarrado a mim sem ter pressa de ir embora. Ter alguém que me beija e fica a olhar para os meus olhos. Ter alguém que acha os meus olhos lindos. Ter alguém que me acha linda. Ter alguém que se ri das minhas atitudes de criança. Ter alguém que não tem vergonha de qualquer conversa. Ter alguém que me leva a perder toda a vergonha. Ter alguém que não desiste de mim. Ter alguém que me conhece melhor do que eu mesma. Ter alguém que me dá certezas de um futuro. Ter alguém que me compreende. Ter alguém que me completa. Ter-te a ti.

Amo-te muito, muito, muito, muito (..) muito, muito * toda a vida, tu sabes hdmv :)

gif maker



gif maker

Sem comentários:

Enviar um comentário