Já viste como o tempo tem passado tão rápido e nós nem damos por isso? Ainda ontem eramos só grandes amigos e jamais pensávamos em ter outra relação que não fosse amizade. E hoje somos namorados e não queremos que este amor acabe seja de que forma for. A vida é inconstante, é verdade. Tens tudo ao contrário do que me costumava chamar a atenção em alguém, mas a verdade é que me habituei a essas tuas diferenças. Habituei-me ao carinho, aos mimos, à tua voz, ao teu cheiro, aos teus beijos, aos teus abraços apertados, aos teus sorrisos encantadores, aos teus olhos lindos. Habituei-me à tua maneira de ser, à tua personalidade. Habituei-me ao calor do teu corpo e ao bater do teu coração. Habituei-me às simples coisas que hoje em dia são o grande motivo da minha felicidade. Preciso de ti, e quando digo isto, é do fundo do coração. Sabes o que é querer ter-te aqui a todos os segundos? Sabes o que é ir para a cama e adormecer contigo no pensamento? E acordar e continuares lá porque afinal sonhei contigo? Pois é, eu não quero perder isto nunca, e como te disse, és meu, sempre. Há coisas, pessoas e momentos que nunca se esquecem e tenho a certeza que nós vamos sempre lembrar-nos juntos de tudo *

how do you make gifs
Love you more than anything in my life, please don't go.

Sem comentários:

Enviar um comentário