Olha-me nos olhos, só tu consegues perceber o que me vai no coração e na alma. Vá, olha para mim, tu sabes que te amo. Tu sabes a vontade que tenho de te beijar e abraçar sempre que estou chateada. Chega-te perto de mim e abraça-me com força mesmo que eu não retribua o abraço. Diz-me que sou tudo para ti e que nada nos vai separar, embora eu não responda, quero que saibas que acredito em ti. Que acredito em nós e no nosso futuro. Ambos sabemos que aquilo que nos une ultrapassa qualquer obstáculo. Eu sei que jamais vou deixar de sentir os teus dedos entrelaçados nos meus, os teus lábios ali pertinho dos meus e os teus braços à volta do meu corpo. Mas continuo com medo, muito medo de te perder, por isso segura-me perto de ti, nunca me deixes e faz de mim a pessoa com a qual queres passar o resto da tua vida. Os dias passam e eu sinto este sentimento a aumentar mais e mais a cada dia. Não é ilusão, mas é como um sonho. Quero-te muito e amo-te muito. Para sempre, a tua menina *


( Ele: "Eu e tu.."
Ela: "Sempre :)"
Ele: "Forever :)"
Trocam olhares e acabam por se beijar.. )

Sem comentários:

Enviar um comentário