Quando estamos juntos perco a noção do mundo lá fora. E não tens noção de como é bom demais, de como isso me faz feliz. A única coisa que me ocorre é querer parar o tempo e ficar para sempre assim contigo, bem junto de ti. O teu corpo, a tua pele, as tuas mãos, os teus lábios, os teus olhos. São as únicas coisas que me passam pela cabeça. Tenho acções involuntárias ou voluntárias, não sei bem, mas isso deve-se ao facto de te querer tanto. Quantos pensamentos e sensações me percorrem a mente e o corpo sempre que não há mais nada que nos separe. Há algum tempo atrás eramos somente eu e tu, mas agora sabes o que somos? Somos apenas um só. É isso mesmo. Funcionamos perfeitamente juntos. Começo a não saber que palavras usar para dizer que gosto de ti, de uma forma diferente. Que te amo, mais do que já imaginei sentir. Anseio pelo teu cheiro, pelo teu beijo, pelo teu sorriso, por ti. Não me deixes, a sério, não ia saber suportar a dor de te perder. És meu, muito meu e só meu. Te amo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário