É tão bom imaginar um futuro a teu lado. É tão bom saber que eu e tu, vamos ser sempre nós. É tão bom partilhar os meus pensamentos e os meus medos contigo. É tão bom quando me prometes que é para sempre. Eu sei, o "para sempre" não existe, mas que se lixem as opiniões dos outros, que se lixe tudo o que for facto, porque nós vamos mudar tudo isso, porque nós vamos mesmo ficar juntos até ao fim das nossas vidas. Quero-te tanto, a toda a hora, a todo o momento, quero-te agora, depois, amanhã, depois de amanhã, quero-te perto de mim, quero-te abraçado a mim, quero-te a dormir comigo, quero-te beijar, quero-te dar a mão, quero encostar-me ao teu peito, quero passar a mão no teu corpo, quero tocar a tua cara, quero só tu e eu durante muitas horas, quero-te eternamente do meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário