Exactamente, hoje é dia 2 de Março, e fazemos três meses meu anjo. Se soubesses como estou feliz por termos chegado até aqui, por esta relação estar a tornar-se na melhor que alguma vez podia ter tido em toda a vida. Quero-te a todo o instante. Quero tanto ficar contigo até ao fim dos meus dias que sou incapaz de imaginar a minha vida sem ti. E digo-te sinceramente que não te quero perder nunca. Que não sei como seria acordar sem uma mensagem tua, sem uma chamada tua. Não sei como seria adormecer e não ter a pessoa que ouve as minhas lamentações, que sabe como me sinto embora esteja longe e não possa ver-me nessa mesma altura. Não ia ter quem me relembrasse constantemente que precisa de mim, que me quer, que quer dormir comigo, que quer dar-me um beijo ou simplesmente abraçar-me. Não sabia o que era realmente um amor poderoso que consome a alma, que traz desejo e vontade de querer estar perto. Não conhecia tudo o que era capaz de fazer por amor. Mas contigo aprendi tudo isso, até mesmo ser capaz de dar a minha própria vida por ti. Não pensava duas vezes e em primeiro de tudo, estás tu. Eu sei que nunca me vais desiludir e confio em ti para cuidar da minha vida, assim como confio em ti para me fazer feliz. Ter-te do meu lado, é acima de tudo ter um melhor amigo, um irmão, e só depois um namorado. Estes três meses contigo estão a ser extremamente perfeitos e jamais alguém é capaz de entender o tamanho do nosso amor. Mas eu só preciso que tu saibas que já nada se resume a palavras, mas sim a acções, a momentos, a beijos, a carinhos. Que o que sinto por ti ultrapassou os limites do tão conhecido "amor", este é diferente, pertence-nos e vai ser para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário