Namorado:


" Já há algum tempo que não escrevo nada para ti, e fiquei agora com essa vontade, tu sabes, aquela vontade que temos de expressar o que sentimos quando estamos com saudades, fazes isso várias no teu “blogzito”, e como andas para lá a brincar e eu estou a aqui a fazer força para não adormecer em frente ao teclado para não te deixar sozinha, deu-me para começar a escrever isto. Estive a pensar nestes minutos o quanto já passamos, o quanto a nossa relação cresceu, o quanto aprendemos, sei que te lembras do ultimo mês que foi difícil, apesar dos bons momentos discutimos muito, mas tal como te disse, serviu para aprender, já reparaste no mês maravilhoso que passamos?? (sim, mesmo que tente não consigo deixar de meter vários pontos de interrogação, e eu sei que tu até gostas :o) passamos tanto tempo juntos, todos aqueles momentos, o nosso desejo de experimentar coisas novas em locais que nunca nós tínhamos pensado e que seria impensável, apesar do teu medo e do meu que apareça alguém a interromper aqueles nossos momentos perfeitos, ambos gostamos dessa sensação, viver um dia de cada vez, não combinar nada, fazer o inesperado, é uma das coisas que torna a nossa relação tão verdadeira, tão forte, tão perfeita, tão única. E por falar na nossa relação, daqui a precisamente 9 dias fazemos 4 mesinhos, 4 meses ao lado da mulher da minha vida, 4 meses que tem sido do melhor que já vivi, e vão ser muitos mais vais ver :) por vezes tem sido difícil, muitos obstáculos já sabemos, até daqueles de quem menos estamos à espera, mas não podemos fazer nada, ambos sabemos que vamos ultrapassar tudo e que aquilo que sentimos um pelo outro nunca vai morrer, sabemos que é especial, muito amor, carinho, amizade, confiança, é tudo muito perfeito. Não temos que provar nada a ninguém, porque nós sabemos que é para sempre, mas vamos mostrar a toda a gente que duvidou que o que sentimos não é apenas uma “cena de putos passageira que um dia qualquer vai terminar”, NÃO, o que nós temos não é isso. Sabes aquilo que sentimos quando descobrimos a tal, a mulher da nossa vida, aquela com quem queremos ficar para o resto das nossas vidas, aquilo a que podemos chamar realmente de amor, eu sei que é isso que sentes por mim, assim como tu sabes que é isso que eu sinto por ti. E agora estás tu toda fofa a pedir-me para ir para a cama e para te ligar *.* e custou mas tive que dizer que não, porque queria acabar isto e quero-te mostrar, sei que estás a passar um momento difícil, mas eu, não vou estar cá só para os momentos bons não é? Eu sei que tenho que cuidar sempre de ti, aconteça o que acontecer, e espero que este miminho te anime um bocado, apesar de estar cheio de saudades por dentro e com uma vontade enorme de te abraçar, beijar e trincar, afinal sou o teu homem, é isto que tenho que fazer. Tenho muito orgulho em ti, em chamar-te de minha namorada, és minha, só minha e para sempre minha *.* e é claro que te vou ligar princesa, não o pude fazer ontem e compensei com uma mensagem toda fofa, mas hoje não vou falhar, para ouvires aquelas palavras que eu sei que gostas de ouvir, que te vão fazer sonhar comigo, com aquele tão desejado momento em que somos só eu e tu e o resto do mundo. E só podia terminar com aquela palavra, que apesar de já ser pouco, demonstra um pouco de tudo aquilo que sinto por ti: Amo-te mulher da minha vida, e nunca te esqueças que sou o teu homem e que vou estar sempre aqui para ti, és me tudo (L) "