Como disse no post anterior, hoje é um dia especial. Fazemos 4 meses meu anjo ** sinceramente nem acredito que o tempo está a passar tão rápido. Temos passado por momentos tão bons, temos vivido as coisas com tanta intensidade e isso só me faz perceber que nunca te quero perder, que és especial demais e só demonstras que vales realmente a pena. Que tudo o que faço por ti, não é em vão e que tu mereces tudo o que eu te possa dar. Esforço-me realmente para não te magoar, e tento não cometer os mesmos erros duas vezes. É tão bom sentir que te faço feliz, que sorris naturalmente quando me vês ou quando me abraças. Eu sei que às vezes sou egoísta e parva, eu tenho noção disso, mas sabes que raramente controlo os meus impulsos, e que acabo sempre por me arrepender da porcaria que faço, por mais que ache que tenha razão. Hoje não estivemos juntos, e foi um dia importante, eu sei, se soubesses como lamento isso, mas prometo compensar-te em breve. Tu mudaste a minha vida e fizeste com que visse sempre as coisas por um lado positivo, e sempre que algo se passa, tu dás-me a mão e continuas do meu lado e não me deixas cair. Já te disse que sonhava encontrar alguém assim como tu? Que me protegesse e me desse todo o amor do mundo. Para ti não há segredos e esta confiança e a amizade que existe entre nós é tão linda. Tenho orgulho em nós, e é bom olhar para todos os nossos momentos e saber que passamos por cima de cada obstáculo. Que conseguimos sempre entender-nos e resolver os nossos problemas. Para muitos pode ser relativamente pouco tempo e não significar nada, mas para mim, para nós, têm sido os melhores meses que já tive em toda a vida. E nunca conheci nem tive ninguém assim como tu. E quando te digo que te amo, acredita que é de alma e de coração. E se te digo que fazia qualquer coisa por ti, é porque fazia mesmo sem pensar duas vezes. Afinal quero ficar o resto da minha vida contigo e não te esqueças que mudaste a minha vida e me fizeste acreditar neste belo sentimento, me fizeste acreditar que podíamos construir algo grandioso e maravilhoso. És tudo o que um dia sonhei, te amo *

Sem comentários:

Enviar um comentário