Sabes amor, desculpa ontem ter sido parvinha contigo.. eu sei que não vou precisar de te mandar o link do blog, para tu vires aqui ler o que eu escrevo, já sei que é a primeira coisa que fazes quando vens à net. Mas continuo a pensar na forma como te tratei ontem. Tu sabes porque estava mal humorada, e também sabes que não foste propriamente correcto comigo. Mas eu podia ter sido mais paciente e menos resmungona, eu sei disso. Também sei que tentaste várias vezes abraçar-me e proteger-me e tentaste com que eu sentisse que estava tudo bem. A culpa foi minha e só me fazes ter mais orgulho em ti, quando tens toda a paciência do mundo e não te chateias comigo, quando me pedes para da próxima não ser assim. Não se vai voltar a repetir, e nunca te esqueças que és sempre meu e eu sou sempre tua, que te amo como nunca amei ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário