Depois de pensar que ia estar uma tarde de chuva, veio o sol e foi como se fosse um dia de verão *.* e esta tarde, oh.. fazes-me tão bem, tão feliz. Já te disse que para mim és a pessoa mais linda do mundo? Esses teus abraços, miminhos, beijinhos a toda a hora, a forma como me fazes ter ciúmes e depois me abraças e dizes que só me amas a mim. Não tens bem noção do quanto hoje me sinto bem, me sinto tua. Sim, só tua e para sempre tua. Hoje estou sem palavras porque foi como se já não estivesse contigo há eternidades e depois de cinco horas contigo, depois de me esquecer que existia um mundo, hoje vou dormir ainda mais feliz que o costume. A minha vontade era só mesmo ir para a cama, deitar-me e aconchegar-me nos teus braços, encostar a cabeça ao teu peito, exactamente como te vais lembrar, e adormecer com a tua respiração e a sentir as tuas mãos a brincar com o meu cabelo. Estou ansiosa por ter a nossa casa, por viver contigo e por passar todo o tempo do mundo contigo. Lembraste de hoje eu a dizer "vamos ser uma família feliz"? Passo horas a sonhar com o nosso futuro e isso faz-me viver nas nuvens e não me importo de sonhar bem alto, porque tenho a certeza que tu vais ser sempre meu e que nunca me vais deixar. És perfeito, perfeito com todas as letras e nunca me vou cansar de dizer que te amo, que te quero, que és meu, que sei lá. Quero um beijo. Quero já. E esta noite adormece a pensar em mim, em nós.. pensa que te dei agora mesmo um beijo nos lábios e sorri.. sorri para mim. Amo-te homem da minha vida *