E a nossa manhã foi sem dúvida, perfeita. E isso fez-me agora pensar na nossa quarta-feira.. oh que saudades! *.* Mas quanto à nossa manhã só me fez ter ainda mais vontade de viver contigo e acordar do teu lado todas as manhãs. Dar-te um beijo de bom dia e ficar ali, sem dizer uma palavra e mesmo assim isso não ser frustrante. O silêncio entre nós nunca foi aborrecido e só me faz sentir vontade de te abraçar, de ficar assim ali contigo durante horas. Somos tão diferentes e tão iguais, não achas? E apesar de cada problema, estamos sempre juntos, firmes. Como disseste, és o meu pilar e nunca me deixas cair e sempre que estou mal descarrego em ti, mas a sorte é que sabes que não é por mal e tens toda a paciência do mundo. Não podia precisar de mais nada. Não podia querer que mudasses qualquer pormenor em ti. Porque acredita que te amo de verdade desde as tuas pontinhas do pés, até às pontinhas do cabelo, incluindo tudo o que nos une. E tudo o que és. Falta um dia para os nossos 6 meses, oh meu deus ** como o tempo passa rápido.. ainda ontem estava eu cheia de medo do que nós poderíamos ser e hoje tenho a maior certeza do mundo que te quero para sempre e que já nem existe eu e tu, mas um nós. Um nós bem seguro, forte, determinado. Um nós cheio de planos e sonhos. Um nós toda a vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário