Já te disse que te amo hoje? Todas as tardes que passo contigo são perfeitas. E não me lembrava de ser tão feliz. Querer-te e ter-te. As duas coisas mais importantes na minha vida. És tu quem torna os meus dias tão animados e me faz sentir uma princesa, a tua princesa. Hoje, ontem.. foi tudo riquinho demais. As nossas manhãs, almoçar contigo, partilhar qualquer coisa contigo, desde problemas a coisas materiais, encher-te de mimos, de beijos. Passar a noite sem ti é que era escusado. Mas não podia querer melhores dias que estes, tirando isso. As férias estão a começar mesmo em grande e se soubesses como me sinto bem, tua.. Oh, sinto que me amas e não há nada melhor, não há mesmo. As discussões estão a ser evitadas e nem me lembrava de como era bom passar o dia sem discutir contigo, estar deitadinha na cama à noite a pensar nos nossos momentos. E só querer tele transportar-te para junto de mim. Para dormir nos teus braços e sentir a tua pele bem perto de mim ** amo-te. amo-te muito. e nunca me deixes. E mais.. já sabes que não te resisto e que adoro tirar-te pontos negros, dar-te beijinhos na testa, nas bochechas, nos lábios, no pescoço, nas mãos, nos braços, no peito, na barriga, que adoro arranhar-te as costas e morder-te. Que adoro chamar-te de meu e ter a certeza disso quando estás deitado do meu lado. &&

Sem comentários:

Enviar um comentário