Na quinta foi o exame de matemática e fui ao meio-dia ter com o baby lindo :$ ahah mas vim às 13.30h para casa. E às 16h fui outra vez para lhe fazer uma surpresa no fim do exame :o ficou todo feliz quando me viu, mas tive de ir atrás dele que não me tinha visto ahah Depois lembrou-se que queria que eu fosse fazer um furo e ele pagava :o mas o homem tinha fugido e só no dia seguinte é que voltava.
E na sexta tive exame de história (não tinha estudado, por isso 2ª fase aqui vamos nós, mas falta a vontade de estudar, mesmo) no fim do exame dei uma volta pela cidade e já se sabe com quem :p e fui outra vez à ourivesaria e pronto, mais um furo na orelha esquerda e pagou o namorado ** insisti muitas vezes para ele não ir ao treino e não estava a funcionar :( mas depois acabou por não ir e ficamos juntos até às 20h *.* e como sempre aproveitamos bem o tempo. (Só um pequeno aparte, estou a lembrar-me de tudo e a rir-me, vai-te acontecer o mesmo :o ahhh e amo-te :c tipo isto: amas-me? - um bocadinho. um bocadinho assim ∞)