No sábado fui para a casa do meu amor *.* e às 5h da manhã acordamos e fomos a Santa Luzia com a mãe dele a pé, a verdade é que desfaleci por completo. Desde a casa dele até Viana, que looooonge. Depois passei o resto da tarde com ele e estivemos a dormir que estávamos de rastos. Mas adorei aquelas quase 24h, foi tão riquinho ** tu sabes meu anjo, amo-te muito e nunca me deixes.. e sim, sabes que adoro acordar com um beijo teu. Vim ontem para casa e o meu irmão estava cheio de saudades minhas, ohhh *.* estive a ver o jogo de portugal e ainda bem que ganhamos :p
Hoje tive exame de Português como todos os alunos do 12º ano, e correu mais ou menos, para quem pouco estudou acho que me safei, não é Gil? :o Ahhhh e daqui a 4h euzinha faço 18 anos, não é altamente? *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário