Pois é, é hoje que fazemos 6 meses *.* parabéns a nós meu amor! Estou tão feliz por estarmos hoje aqui, juntos. Não imaginas (ou se calhar até é igual contigo) o quanto é bom acordar e ter uma mensagem, um kolmi teu, ou saber que te vou ver, que te vou abraçar e beijar, que vamos passar a tarde juntos e que no dia seguinte vais continuar a ser meu, que vais ser sempre meu. Estou sempre a idealizar o nosso futuro e melhor ainda é conversar sobre isso contigo e tu dás asas à minha imaginação, aos meus sonhos. És capaz de tornar qualquer coisa realidade. E parece que estou a viver um sonho do qual nunca quero acordar. Tu sabes o bem que me fazes.. Melhor do que ninguém tu conheces cada pormenor de mim. Seja em que sentido for. Já passamos os melhores momentos do mundo e passamos também por más fases, mas isso nunca afectou nada do que construímos, só conseguiu com que tivéssemos medo do que poderia acontecer um dia. Mas prometo-te todas as vezes que forem precisas que vou ser para sempre tua. Que o tempo, a distância, as discussões, que tudo isso nunca vai ser problema. E que se aguentamos 6 meses com todos esses obstáculos, aguentamos mais 6, mais 7, mais 8.. por nós superamos o que for preciso. E sabes o que é sentir o coração a disparar assim que te vejo? A vontade que tenho de ir a correr e saltar para o teu colo só para te abraçar. Gosto tanto de estar deitada num jardim contigo, de quando fingimos que estamos a dormir, que quando me deito em cima de ti só para te esmagar e depois acabo por te beijar, de quando me roubas um beijo mesmo depois de eu dizer que não dou, de quando me seguras bem forte e me puxas para perto de ti, de quando me olhas nos olhos, de quando me dás beijinhos na cara, de quando me dás a mão, de imaginar que um dia vamos casar e ter uma família feliz *.* de estar nos sítios mais estranhos do mundo e mesmo assim sentir-me feliz por estar contigo, de estar deitadinha com a cabeça no teu braço, de ter a mão na tua cara, de te calar com um beijo.. gosto de gostar de ti. Gosto de te amar e gosto que cantes de vez em quando também. Isto tudo só para te dizer, que nunca ia saber viver sem ti e que és o melhor que já me aconteceu na vida. Que aconteça o que acontecer, lamento muito mas nunca te vais ver livre de mim, já me pertences..

Sem comentários:

Enviar um comentário