Voltando ao dia 19 de Junho, fiz finalmente 18 anos *.* e até podem dizer que não muda nada e que só aumenta um número na nossa idade. Mas pelo menos eu sinto que os meus pais me dão outra tolerância. E que é bom poder conversar com eles e estar com eles sem discutir por chegar uma hora mais tarde. Esse dia eu ia passa-lo com o meu namorado, mas ele disse-me que só estava comigo à tarde porque queria dormir e eu fiquei wtf mas tudo bem, aceitei. Há meia noite estava toda tola por toda a gente se estar a lembrar de me dar os parabéns e por me darem tantos miminhos, com fotografias, textos, etc. As minhas meninas como sempre nunca me desiludem e estão sempre lá com novas surpresas :p e o meu baby ligou-me e só me apetecia começar a saltar mas não podia que os meus pais estavam a dormir ahah. Uns minutos depois ligou-me o Teixeira também e eu pensava que ele nem me ia dar os parabéns, por isso foi muito bom ouvi-lo também :)) De manhã estava eu muito descansadinha na cama e ouço a minha mãe a pôr-se a pé e a falar com alguém mas pensava que estava ao telemóvel ou assim e fechei os olhos e senti a porta do meu quarto a abrir e pensava que era ela, quando de repente abri os olhos.. estava lá o meu amooooooooooooorrrrrrrr *.* ohhh fiquei mesmo parva e perguntei-lhe o que estava ele ali a fazer :o até me escondi de baixo dos cobertores e tudo ahah. Depois almoçou comigo e fomos ao rio e depois fomos ver o Ivo. Recebi uma rosa (já sabem de quem **) uns 5 minutos antes de vir para casa e ela ainda está aqui no meu quarto. E resumindo, passei um dia perfeito com todas as letras. Todas as surpresas, todos os miminhos foram tão especiais. Há noite quando estava na net o meu amor enviou-me um texto com duas páginas todo lindo ** e a Mica fez-me uma montagem e pôs no meu face. E a Aurora pôs muitas fotografias no facebook comigo a desejar-me os parabéns. E a Filipa fez o mesmo e escreveu-me um texto :)) E estou com muitas saudades de todas. A sério que sim. Foi sem dúvida o melhor aniversário que já passei e a minha mãe vai-me oferecer a carta de carro como prenda :p quero deixar aqui um grande obrigada a todos, sem excepção, até mesmo às pessoas que não me conhecem e me desejaram os parabéns. E a ti, meu amor, que estás a acabar de ler isto e a pensar que não escrevi nada mais especial para ti, espero que saibas que fizeste com que passasse o melhor aniversário do mundo, e que a tua surpresa foi a mais linda que já me fizeram. Fazes-me muito feliz e nunca te quero perder, nunca. Amo-te de verdade e do fundo do coração *


E adorava fazer isto pro ano **