E pronto, no domingo como disse, acordei cedo e passei um dos melhores dias de sempre *.* tanto tempo com o meu baby e não me lembro de ter comido tanto em toda a vida, acho que quase rebentava ahah Mas o que gostava mais era dos nossos momentos a sós ** e dos teus miminhos todos e dos beijinhos e dos nossos mil e um planos como é costume :o e o teu papá foi muito gentil em vir-me trazer, quer tivesse animadito ou não :p e dei um abraço à tua mãe, lalala (estavas com ciúmes que eu sei e vais-te rir com isto e vais dizer-me que não no skype :c) e sei lá, sinto-me feliz. Embora não tivesse estado contigo hoje, sabes que o domingo foi um dia perfeito e se pudesse acredita que voltava para lá outra vez. Só para passar 11/12 horas (desculpa se matemática não é comigo :() contigo outra vez *.* E também me fez bem estar a conversar contigo sobre aquele assunto e obrigada por todo o esforço que fazes por mim em qualquer altura, és grande em tamanho, eu sei, mas esse coraçãozinho que me pertence, consegue ser ainda maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário