Hoje pensava que ia ser um dia péssimo e correu às mil maravilhas! Acordei tarde, depois de um sonho que me fez andar um pouquinho triste, mas como sempre "foi só um sonho" e passou :) depois fui ter com a Aurora e estivemos no rio a apanhar sol, que bem :p fomos à água e não posso dizer o que fizemos lá ahah, mas as pessoas estavam todas a olhar para nós xD devemos ser lindas, estou a ver *.* falamos sobre tudo e mais alguma coisa e ao menos deu para desabafar e pôr a conversa em dia, não é princesa? Amo-te muito, não te esqueças * :) e depois ainda liguei ao meu namorado do telemóvel dela e estivemos os três a conversar ahah. A Aurora quis ir a pé para casa, então eu fui com ela e a meio do caminho o meu anjo veio ter comigo *.* e depois nós viemos again para santa marta. Quando chegamos, ficamos os dois a conversar e a trocar miminhos, que saudades que eu tinha ** vimos uns gatinhos bebés e estivemos a relembrar momentos em dois sítios que passamos e foi mesmo engraçado, é bom relembrar que já passamos por tanto e continuamos aqui, juntos. Depois quase às 22h ele veio-me trazer a casa e ainda teve tempo de dizer olá aos meus papis, só para ser fofo e bem educado (a) e fiquei feliz, muito feliz porque ele deu-me uma argola que parece um anel e está no meu indicador esquerdo - porque não cabe nos outros - e pediu-me em casamento mas isso é segredo, shhh :$ e encontrei o símbolo do infinito que vai para a nossa caixinha fofa *.* e acho que não é preciso mais palavras para perceberes que estou feliz, que me sinto completa, que te amo mais do que qualquer coisa, que me pertences e que jamais te vou deixar. ∞

Sem comentários:

Enviar um comentário