Na semana passada, terça, quarta e quinta estive em casa, sem fazer nenhum da vida. E na sexta, como o costume estive com o meu namorado e estava um tempo de porcaria e tivemos de ficar em casa, mas dá sempre para matar saudades e são sempre dias perfeitos, se é que me entendes :)) o que custa mais é quando sei que se aproxima a hora de ires para casa. Nunca pensei que fosse tão doloroso quando alguém que nós amamos vá para longe de nós, nem que sejam apenas uns dias, umas horas. É tão bom quando estamos juntos, não consigo pensar em nada e a minha cabeça anda perdida a pensar como é possível gostar tanto de ti, de nós e ter tanto orgulho naquilo que somos. Incrível quando me dá aqueles flash's e fico como se tu fosses tudo, como se fosses o homem da minha vida, o meu mais que tudo (e és *.*). E não sei, não sei e não sei descrever nada disto, nem quero, porque o nosso amor é assim. É perfeito sem muitas palavras. Mas com muitos momentos e atitudes. Amo-te meu ag * (sorri sim? :p)

Sem comentários:

Enviar um comentário