Obrigada pela surpresa que me fizeste hoje meu amor. Estava mesmo a precisar de te ver e assim que apareceste à porta da minha casa senti-me cheia de energia, super feliz. Nem sabia o que te fazer. Se te havia de bater ou de te agarrar e é óbvio que depois escolhi a segunda opção *.* eu sei que deves estar muito cansado, mas valeu a pena teres vindo, obrigada obrigada obrigada meu amor. Sinto-me super bem e tu tens mesmo o dom de cuidar de mim. Fazes-me tão feliz meu anjo. Só quero viver contigo, passar o tempo que puder contigo. E já tenho saudades de estar com a cabeça por cima do teu braço, encostada ao teu peito e tu a mexeres no meu cabelo e a dares-me beijinhos na testa. Já sinto a tua falta e hoje foi pouco tempo contigo mas foi tão perfeito. Eu sabia que eras louco por mim, mas não pensava que fosse tanto :o (ahah, estou a brincar contigo mas surpreendeste-me mesmo e fizeste-me sentir especial, como sempre **) Tenho a certeza que nós é um sempre e é tão bom não ter medos por pequenos instantes. És perfeito homem da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário