Só preciso de te dizer que me fazes feliz, que estou feliz e que me sinto nas nuvens por te ter na minha vida. Estava com tantas saudades de ti, do teu corpo, dos teus abraços, dos teus beijos, dos teus mimos, do teu cheiro, de te ter a olhar para mim quando estamos a ver tv ou a comer cereais, de te ver deitado na minha cama, de ter a tua camisola para dormir comigo, de te apertar quando te abraço, de conversar contigo, de fazer planos para o futuro contigo. Estava com imensas saudades nossas como me disseste. E hoje não há nada que me tire este ânimo. E não faz falta dizer mais nada, acho que mesmo através deste ecrã percebes a minha felicidade, percebes a vontade que tenho de te ter a dormir comigo e a vontade ainda maior de querer viver contigo, de partilhar a casa, a sala, a cozinha, o quarto, a cama, o sofá contigo. De ser tua, de te pertencer a toda a hora. És tão meu meu anjo. Amo-te, amo-te daqui ao céu infinitas vezes *.* ∞

Sem comentários:

Enviar um comentário