10 de Fevereiro de 2013

Na sexta, como já tinha dito, passamos o dia juntos na minha casa. Almoçamos batatas fritas cheias de ketchup com lasanha e bebemos coca-cola. :c Passei o dia a dar-te miminhos e a cuidar bem de ti, não foi? ihih eu sei que foi mútuo meu amor. Mas já tenho saudades, muitas saudades. Fiquei tão feliz assim que te vi. Tu reparaste, eu sei, porque fui logo à tua beirinha para te dar um xi e um beijo. E claro, para ver o teu cabelo, que está lindo, como tu. Oh, és tão perfeito. E gosto tanto de estar nos teus braços, gosto de te ter deitado ao meu lado bem pertinho de mim a conversar comigo, gosto de dizer que te amo e gosto de sentir que te amo. Gosto de qualquer coisa desde que sejas tu, sejamos nós. Não há nada melhor que os nossos momentos. Podemos ter a pior semana do mundo, mas umas horas só para nós, acabam sempre por resolver tudo. E é por isso que o nosso amor vai durar para sempre, eu sei que vai. Amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário