14 de Fevereiro de 2013

Dia dos namorados, acordei cedo, porque tinha de apanhar o autocarro às 07.50h, mais ou menos, e tive aula às 08.30h, mas antes da aula deu para matar saudades tuas e dar-te uns miminhos para começar bem o nosso dia ** depois da nossa aula que acabou às 10.00h fomos passear pela cidade, estava um dia agradável com um sol quentinho e estivemos a relembrar como foi o nosso dia há um ano atrás, almoçamos juntos, passeamos, passeamos muito, compraste-me uma rosa linda e cheirosa, já temos uma lua só nossa e um baralho de cartas novos, e o mais importante, continuas a ter o meu coração e eu continuo a ter o teu, como sempre. E levaste o meu livro para casa, o que me deste há um ano, deve ter sido para ir matar saudades da tua casa, às tantas. ihih Se soubesses o quanto estou feliz por ter passado o dia contigo e por nos termos divertido tanto como já não acontecia há algum tempo. És a melhor coisa da minha vida e embora eu seja assim meia resmungona, amo-te mais do que tudo na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário