14 de Março de 2013 

(continuação)

E na quinta-feira, último dia do mês, dia 28 de fevereiro, eu tive aula às 08.30h, a dar mais matéria para o teste e tu mandaste-me mensagem a dizer que estavas no campo d'Agonia e para te ligar no fim da aula e eu fiquei a perceber o mesmo. Quando te liguei, disseste-me que te tinhas esquecido do telemóvel no autocarro e que estavas a vir para o liceu, primeiro fui mesmo má contigo e depois fiquei triste por te ter tratado mal, porque não merecias, como eu costumo dizer imensas vezes, "tadinho". Fui ter contigo ao portão mas nem deu para te dar muitos miminhos, se me lembro só te dei um beijinho de boa sorte e fui lá para fora com a Vanessa e passamos aquela horinha a conversar, à tua espera. Por volta do meio-dia, saíste do intermédio e fomos rapidinho buscar o gato, porque eu não conseguia esperar uma semana para o ter cá em casa. Queríamos ser rápidos, para apanhar o autocarro das 12.30h. Chegamos lá, tu disseste que tínhamos ido buscar o gato, e pediste uma caixa para o trazer. Ainda por cima, fui eu que o pus lá dentro e ele não queria nada entrar. Eu trouxe o kit dele e tu a caixa com o gato, devia ser bastante pesado porque estavas para lá de mal :o corremos tanto para apanhar o autocarro à saída do interface, e quando estava a sair das escadas rolantes, já ele ia a fugir e não adiantou de nada correr. Conclusão, fomos muito rápido, para o liceu, mais uma vez, para apanharmos o autocarro, que não podíamos deixar o gato na caixa mais duas horas, até chegarmos. Estávamos os dois a desfalecer, mas acredito que tu estavas bem pior, depois de tudo o que tinhas andado. Mas bom, chegamos a tempo e entramos no autocarro, segundos depois de chegarmos ao liceu. Umas senhoras simpáticas, deram-nos o lugar para pousar o gato e nos sentarmos e até conversaram connosco. O gatinho no autocarro, acalmou e quando saímos, já não ia tão assustado. Quando chegamos à minha casa, abrimos a caixa na sala e ele andou a explorar a casa toda, e gostou do meu quarto, que se pôs logo à janela ihih, já devia saber que ia dormir comigo, mesmo que a minha mãe não quisesse :o

Sem comentários:

Enviar um comentário