14 de Março de 2013

Na terça-feira, dia 26 de fevereiro, fui à escola, como é costume, estive com o meu namorado uma horinha antes da aula e depois, ele tinha de ir para casa estudar para o intermédio, que era na quinta-feira. E eu também devia estudar, que tinha teste dia 7 de março. Mas acho que não estudei lá muito nesse dia, porque odeio ir para casa numa terça-feira, odeio. Mas teve de ser. No dia seguinte, quarta-feira, tivemos aula às 10.20h e depois, no fim da aula, ficamos na cidade, porque ele tinha de ir fazer um exame, por volta das 15h, mas pouco tempo depois já estava despachado e ficou comigo até às 16.45h, acho eu. Andamos a passear e fomos à arca de Noé e vimos um gato lindo *.* todo branquinho, parecia uma bola de neve ihih. O meu namorado, foi perguntar se já estava reservado e por acaso, não estava, então fizemos a reserva em nome dele, para o ir buscar uma semana depois. Até lhe pude ir tocar e pegar nele ao colo *.* nunca tinha visto um gato tão lindo na minha vida, juro. Depois, devemos ter ido para o interface, porque não me lembro de mais nada relevante :o mas as tardes contigo, são sempre especiais, onde quer que as passemos.

Aqui fica a fotografia tirada na arca de Noé no dia em que o fomos ver e o peguei ao colo **

Sem comentários:

Enviar um comentário