16 de Março de 2013

Na sexta-feira, dia 8 de Março, fui para casa do gilinho, ma baby, como é habitual passamos o dia juntos e ele andava a pedir-me para ficar com ele, mas não pude, então prometi-lhe que ia no dia seguinte e assim foi. Passamos a manhã no quarto dele e eu até adormeci na cama dele ahah, até vi os bonecos da rtp2 e o você na tv, e tive direito a pequeno-almoço na cama, que foi tão bom *.* leitinho com torradas, que eu tanto adoro. Depois do meio-dia acho que nos levantamos e fomos jogar um jogo de matar homens no pc dele (sim pareço uma criança a dizer isto, mas não sei como lhe chamar :\ acho que é qualquer coisa como maythem ou assim :o) Não me lembro do que almoçamos, mas paciência, isto já me come o cérebro todo e se puxo muito por ele arrebenta, a sério. À tarde lembro-me que andaste a pôr as minhas costas no chão frio e eu a tentar atirar-te abaixo do sofá e a fazer-te cócegas e fartei-me de rir ao brincarmos os dois como duas crianças felizes ihih também devemos ter estado a ver tv porque não me lembro de mais nada :o Levaste-me à cidade e depois foste no autocarro embora e eu estive à espera do meu e cheguei a casa às oito e devo ter ajudado a minha mãe e ido dormir cedo como já é costume, porque como fui sozinha para deão, tive de acordar cedo, ou seja, fui no autocarro das 8h para viana e no das 8.30h para casa dele :c e lembro-me de chegar a casa muito feliz e cheia de energia e cheia de saudades também. Amo-te bebé.

Sem comentários:

Enviar um comentário