17 de Março de 2013

Na quinta-feira dia 14 de março, fiquei em casa e já vos falei há uns post's atrás o que me aconteceu à noite quando estava por aqui. Por isso, não vou voltar a mencionar ihih. No dia seguinte, como ia passar o dia com o meu namorado, acordei cedo para o ir buscar e depois viemos às 9.30h para a minha casa. Tomamos pequeno-almoço na sala e a minha mãe saiu pouco depois. E ficamos com o meu irmão. E eu aziava e o Gil aziava e pronto, andava nisto :o mas como não vivemos um sem o outro só durava uns minutos. O nosso almoço foi salmão com batatas fritas e outra vez arroz, ahahah. E depois a minha mãe disse que lavava a loiça e então só arrumamos a mesa e viemos para o quarto e eu fiz-te uma massagem nas costas e estavas quase a adormecer quando o meu irmão veio dizer que queria jogar comigo -.- e lá teve de ir a Raquel.. mas depois voltei e ele veio outra vez e acabou por ir embora chateado e adormeceu. Nós ficamos os dois aqui durante o pouquinho tempo que tínhamos juntos. E pela primeira vez, não tínhamos o gato no nosso meio ahah. E só queria voltar a essa horinha agora, para te ter a dar-me xis do tamanho do mundo. Sabes que me fazes feliz e que me derreto toda com os teus miminhos ** Nem sequer uma hora antes de termos de ir embora, fomos fazer crepes mas derretemos o chocolate logo no crepe e ficaram tão bons *.* lanchamos os crepes e bebemos coca-cola e depois fui-me vestir rápido para irmos embora, mas queria que tivesses perdido o autocarro -.- fui-te levar à cidade e viemos às 19h para casa, estava tudo vazio demais sem ti.

ps 1: Dia 14 de março, fez um mês que foi o dia dos namorados **


ps 2: a imagem pode não ter nada a ver com o que falei, mas achei tão engraçada que tinha de a postar aqui, porque quando eles estão amuados, fez-me mesmo lembrar de nós. ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário