17 de Março de 2013

Na terça-feira ficamos os dois em casa a descansar, não fomos à escola, porque era a Semana na Maior, logo não havia aulas e como estava a chover, nem valia a pena sairmos de casa. Na quarta-feira, fomos de manhã, porque eu ia supostamente receber o teste (mas nada) e por volta das 10h fomos para a escola ver o que se passava lá. As danças iam ser uma hora depois, então ficamos lá sentados (eu e o baby) com a Catarina, com a Vanessa, com a Carla e um amigo dela. Depois chegou a Patrícia e outra amiga. E cada vez se foi juntando mais gente por lá. Quando as danças começaram, fartamos-nos de rir e falo por mim, que adorei ter ido ver. Às 13.30h viemos no autocarro para minha casa, porque o meu bebé ia passar a tarde comigo, ainda estive a fazer o almoço, que foi arroz com hambúrguer's e só às 15h é que já estava tudo comidinho e arrumadinho. Fomos para o meu quarto e o gato vinha sempre para o nosso meio, até se deitou em cima de ti e tudo :o tu de vez em quando ias ao travian (o costume já) e eu estava deitadinha debaixo do meu cobertor. É bom estar contigo aqui e sentir-te meu. Já disse que te amo? Amo-te muito. Sabes, cada lugar aqui tem uma marquinha tua/nossa, principalmente o meu quarto e é nele que eu gosto de passar a maior parte do tempo, porque tenho mil e uma memórias contigo aqui. Depois as 17h estávamos já a preparar-nos para ir embora e o meu irmão caiu das escadas e fiquei tão assustada ao vê-lo cheio de sangue na cara e com tanta pena :\ só que como já era tarde para o autocarro, tivemos de ir. Ainda fomos à farmácia comprar gaze para lhe curar as feridas e depois fomos lanchar a uma pastelaria *.* lanchamos tostas mistas e bebemos uma pepsi (não gosto nada de pepsi, mas até se bebia :o ahah). Foi mesmo riquinho ir lá contigo, acho que foi a primeira vez que fomos lanchar sozinhos e eu gostei muito ** depois as 18.40h fomos para o interface e tu foste para o autocarro e eu ainda esperei pelo meu uns minutinhos, mas não faz mal, é por uma boa causa, tu. Quando cheguei a casa, o meu irmão estava a dormir e tinha as feridas mesmo feias, mas ainda bem que não partiu nada nem teve de ir ao hospital, um susto diria.

Sem comentários:

Enviar um comentário