17 de Março de 2013

No dia a seguir, domingo, acho que acordamos por volta das 10h da manhã e tu foste ter comigo lá baixo. Querias acender a luz para ver a minha cara e eu desliguei o candeeiro da ficha ihih deste-me abraços e beijinhos tão bons logo de manhã ** e ficamos mais ou menos meia hora lá juntinhos. Depois, quando nos levantamos, fomos tomar pequeno almoço e eu depois fui-me vestir. Estivemos a jogar playstation e depois a ajudar o teu pai com a picanha, a pôr a mesa e quando foi para almoçar, omg, estava tão bom e comi tanto que quase rebentava e o bolinho da tua mãe estava fantástico. Estivemos no quarto e eu queria deitar-me na cama e tu não me deixavas e depois deitei-me no chão e tu estavas a chatear-me e depois levantei-me ou ias-me levantar e pisaste-me os dedos do pé, lembraste porco? Que dores que tive. Fiquei tão aziada contigo. Mas depois os teus miminhos compensaram :c depois lembramos-nos e fomos fazer crepes e pelos vistos ficaram bem bons que foram todinhos. Até tu comeste crepes com fiambre e queijo :o No fim do lanche, fomos jogar à sueca, nós, contra os teus pais e é claro que nós ganhamos 9-4 ahah somos mesmo fantásticos :c quando fizemos uma pausa, fui tomar banhinho e depois mandei-te mensagem em branco para vires ter comigo *.* que saudades de fazer isso e tu apareceres à porta do quarto. E entrares, fechares a porta e me vires dar um beijo e cheirar o meu pescoço. Fomos jogar o tal jogo outra vez e estivemos a fazer missões, estivemos a ver vídeos e tu grizaste-te tanto ahah. E quando os teus pais foram para a cama, nós ficamos a ver tv até à 1h da manhã, a ver o programa da sic que eu nunca tinha visto :o e quando já estávamos a cair de sono, foste deitar-me, quer dizer, deitaste-te ao meu lado um bocadinho antes de ires embora e ficamos ali uns minutos, eu a pensar nas saudades que ia sentir daquilo e no quanto sou feliz por te ter, no quanto te amo e fazer-te prometer-me que nunca me vais deixar. Quando já passava da uma e meia, acho, foste para o teu quarto e ligaste-me até estarmos quase a dormir os dois, desligaste a chamada, disseste boa noite e que me amas e eu o mesmo e adormecemos felizes, quem sabe se sonhamos connosco...

Sem comentários:

Enviar um comentário