17 de Março de 2013

No sábado, dia 9 de março, depois de acordar e almoçar, arrumei o quarto, preparei tudo, tomei um banhinho e fui para casa do meu namorado ** passar lá o fim de semana, como ele me tinha pedido. Cheguei lá por volta das cinco menos qualquer coisa e ele foi-me buscar à paragem, mas estava a chover -.- Esperamos que a chuva passasse e quando passou lá fomos nós, só que um pouquinho antes de chegarmos à casa dele começou a chover outra vez e chegamos todos molhados. Depois estivemos a lanchar e a jogar o tal jogo que falei ontem, que é mesmo altamente :o mas só para quem está a jogar, porque quem está ao lado apanha alta seca. E depois foram todos tomar banho para ir às compras e eu fiquei a jogar, sim, porque o Gil demora mais de meio ano a tomar banho, demora mais que eu se for preciso :o e confesso que até gosto de ir às compras com o pai e a mãe dele. Até me compraram queijinhos da vaca que ri e um "primo" do chouriço que eu não sabia o que era. Que fofinhos ihih depois eu e ele andamos a passear lá pelas secções de perfumes, vernizes, desodorizantes, toalhitas, iogurtes, coca-cola, queijos e essas coisas :o antes de ir para casa ainda fomos ter com o avôzito e depois jantamos churrasco, muito churrasco e fiquei com os lábios a picar tanto que tive de os "pôr de molho" dentro do copo ahahahah. No fim de jantar, ficamos todos a conversar à mesa e uma ou duas horas depois eu fui dormir e o Gil foi deitar-me e deu-me muitos miminhos de boa noite *.*

ps: o gil não conseguia pôr-me o cinto do meio no carro; o pai dele estava sempre a falar do meu gato; comemos um twix; quem comprou os queijinhos foi o pai dele e quem comprou o primo do chouriço foi a mãe dele; compraram picanha para o almoço de domingo e doía-me muito as pernas, mas como já disse, eu gosto de ir às compras com eles :c

Sem comentários:

Enviar um comentário