2 de Agosto de 2012

E é hoje meu bebé! *.* Fazemos oito meses :) Sinto-me tão feliz! Já passaram quase nove meses desde que os nossos lábios se tocaram pela primeira vez. Dá para acreditar? Depois de tanto tempo, de tantas promessas e planos. Tu continuas aqui do meu lado a pensar em como vai ser o nosso futuro e a construí-lo da melhor forma que consegues, junto de mim. A cada dia que passa dás-me sempre novos motivos, novas razões para acreditar que és tu o tal, que és tu o homem da minha vida. "És tu dentro de mim" lembraste? Pois bem, é exactamente isso. És tu bem aqui dentro de mim. Do meu coração, da minha alma, do meu corpo. Seja do que for. Tu estás comigo a qualquer instante, em qualquer lugar. Sabes que das melhores sensações que já tive até hoje é estar deitada ao teu lado e sentir o teu corpo, agarrado ao meu, como se nada nos separasse, como se não houvesse nenhum espaço vazio entre nós e tudo fosse preenchido pelo nosso amor. Sabes também que nada me conforta mais do que estar nos teus braços. Do que me entregar a ti como se não houvesse amanhã. Nada me faz mais feliz do que as nossas manhãs, tardes, fins de tarde, e algumas noites que já passamos juntos. Ninguém me sabe transmitir a segurança que tu me transmites e é por isso que preciso de ti, para cuidares de mim, para me fazeres feliz e acima de tudo porque já não sei viver sem ti, porque te amo de verdade, porque.. sei lá. Tu ocupaste um espaço tão grande em mim que por mais que tenhamos obstáculos, nada te tira de mim, nada! E parabéns a nós pelos maravilhosos oito meses, somos per(feitos) um para o outro. Amo-te meu anjo da guarda :)

Sem comentários:

Enviar um comentário