2 de Janeiro de 2013

Tudo começou há treze meses e eu não quero que acabe nunca! É tudo tão especial contigo. Cada momento, cada conversa, cada gesto.. é perfeito demais ter-te. Já passamos por tanto, já ouvimos coisas más e coisas boas a nosso respeito. Sinto um orgulho enorme por mostrar às pessoas que somos mais fortes do que aquilo que pensavam. Que nada nos derruba. E que vamos estar juntos pro que der e vier. Nunca pensei que viver fosse tão simples como tu me tens vindo a ensinar. E acho que ao fim deste tempo todo, começo a perder o jeito de conseguir dizer-te aquilo que sinto. Mas espero que saibas que o meu amor por ti é das maiores coisas que possam existir no mundo ** e que te amo, mais do que ninguém. Mais do que imaginas. Orgulho-me do dia em que nos abraçamos pela primeira vez e do dia em que trocamos o primeiro beijo. Desde aí, a minha vida mudou para mil vezes melhor. Amo-te de coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário