20 de Agosto de 2012

Bem e na sexta-feira, eu e o meu baby íamos estar juntos e eu fui buscá-lo à cidade mas antes tínhamos de ir ao liceu entregar o papel da matrícula, quando viemos para casa, aí, finalmente, já acreditava que ele ia passar o fim-de-semana inteirinho comigo, até segunda-feira *.* e pronto, passamos o dia em casa, como em todas as nossas sextas :p e à noite arranjamos-nos para ir ver o cortejo nocturno. Os meus pais saíram de casa depois de jantar e nós ainda nos estávamos a arranjar (é, fui só eu que demorei a arranjar-me eu sei :c). Entretanto, até tivemos tempo para os nossos momentos a sós e não preciso de dizer mais nada porque esses estão muito além das palavras. Eu fechei tudo quando saímos, e quase que fomos a correr para ver o cortejo, e quando chegamos já passava da hora e ainda nem tinha começado. Encontramos logo os meus pais e depois fomos para outro sítio para ver melhor, depois andamos a dar umas voltitas por lá, até ao fim do fogo. (aquilo estava o degredo total -.-) Quando voltamos a casa devia ser praí uma da manhã. Depois eu ainda estive a fazer a minha cama no sofá, sim porque o príncipe ia dormir na minha cama :o e estivemos a comer qualquer coisa que eu já nem me lembro o quê e depois de nos despedirmos e essas coisinhas riquinhas todas, que te vão dar uma saudade enorme, deitamos-nos e estivemos às sms até adormecermos. De manhã, quando acordei, ele veio para a minha beirinha e deitou-se ao meu lado. E embora tivesse sido só uma noite sem ele, já estava cheia de saudades de lhe dar um xii gigante e dar-lhe logo um beijo de bom dia, é das melhores coisas que já fiz na vida, sem dúvida. E ao falar disto está aqui dentro uma saudade enorme e uma enorme vontade de ti. 

E não posso falar dos dias todos no mesmo post, senão fica enormeeeeee. Já continuo :p

Sem comentários:

Enviar um comentário