20 de Março de 2013

Adoro ir à praia contigo e passear contigo. Hoje fomos até ao Farol, bem longe por sinal, mas é só para te dizer que foi dos melhores dias que já passei contigo. De todos os beijinhos que te dava pelo caminho, de todas as vezes que parávamos e das fotografias que tiramos lá. Não sei se ficaram bem ou mal, porque ainda não as vi. Mas se estou contigo, isso é o mais importante de tudo. Apanhamos búzios lindos e pediste-me em casamento umas quantas vezes ** e temos um anel conchinha só nosso, porque ninguém tem igual de certeza ihih. Comemos um gelado, o primeiro do ano e para acabar, vais casar comigo não vais? É que eu amo-te um tanto gigante e para sempre, sabes. Desculpa as minhas dúvidas e os meus medos de vez em quando, mas não imagino a minha vida sem ti, sem a tua presença e o teu carinho. E não quero um dia ter de enfrentar o mundo lá fora sem te ter do meu lado, nunca.

ps: Amanhã vou estar contigo outra vez e ainda bem, porque sinceramente, já estou cheia de saudades tuas. Daqui a pouquinho vou ver se passo as fotografias e publico-as aqui. Ou amanhã. Hoje estou cansadinha demais. Amo-te anjo da minha vida, amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário