21 de Agosto de 2012

No sábado de manhã, depois de nos levantarmos, estivemos a tomar o pequeno almoço, a arrumar o meu quarto, depois fomos passear a minha cadela e levamos o meu irmão também. O meu baby ia a tratar do meu irmão e eu ia com a minha cadela ahah. Fomos para o centro, que era dos poucos sítios que se encontrava calminho e se conseguia passar em condições. E por volta das onze viemos para casa porque a minha mãe queria sair e não tínhamos chave de casa. Quando ela saiu, o meu irmão andou a brincar e depois lá se lembrou que queria ir para o carrinho e ver tv. Nós estávamos no sofá os dois bem agarradinhos como já é costume, não é meu amor? *.* [ E se soubesses como esses momentos me fazem bem, me fazem sentir tua. Não há nada que me dê mais orgulho do que ter-te na minha vida, do que passar mil e um momentos contigo e mesmo assim nunca me fartar dos teus abraços, dos teus beijos, dos teus mimos. Acho que é impossível fartar-me do que quer que seja que venha de ti. :) ] Bem, depois de os meus pais chegarem, fomos tratar do almoço, almoçar e tomar banho. Mas eu estava cansada e preferi ficar a descansar no quarto no fim do banho (o baby não discordou da ideia, claro *.*), do que ir sair como já tínhamos combinado. Mas acabamos por ir, mais tarde, ver a Fanfarra e o cortejo. Comemos arroz de cabidela e no fim do jantar que durou praí duas horas, fomos arranjar-nos para ir para a festa. No fim do fogo, viemos para casa e estivemos a comer outra vez e depois era hora de ir dormir. Ainda fiz umas visitinhas ao meu baby, depois de já nos termos deitado *.*

já continuo..

Sem comentários:

Enviar um comentário