21 de Agosto de 2012

Pronto e no domingo, eu acordei e fui dar um beijinho de bom dia ao meu pequeno *.* Decidimos ir ver a procissão e o meu irmão também quis ir connosco e lembrou-se de querer ir ao wc ao meio, tive de ir a um café com ele xD Ao meio-dia ia ser arroz de marisco que eu adorooooooooooooo. Almoçamos e fomos dormir para o quarto. Acordamos depois das seis da tarde. Tomamos banhinho, depois estivemos a lanchar. Eu arrumei o quarto, ajudamos a minha mãe e sempre com o meu irmão a fazer porcaria xD depois de jantar ficamos a arranjar-nos. Os meus pais também saíram antes de nós e eu indecisa sem saber o que ia vestir. Ainda nos deitamos na cama depois de todos saírem e ficamos lá os dois como se vivêssemos juntos *.* e já estava com saudades de te sentir ali bem pertinho de mim príncipe. Depois resolvemos finalmente arranjar-nos e os meus pais chegaram e nós saímos ahah. Vimos o fogo e viemos para casa. Era a última noite que ele ficava comigo :( então eu pedi-lhe para ficar até eu adormecer à minha beirinha. Fiz a minha cama no sofá, a minha mãe também estava a ver tv e depois decidiu ir dormir e o Gil ficou a ver tv, e eu não sei como, adormeci e quando ele ia para o quarto, acordei e estivemos uns 10 min a despedirmos-nos e a dizer coisinhas fofas, não foi meu anjo? *.* ainda sinto o quentinho aqui dentro só de pensar. O meu telemóvel estava no quarto, e eu fiquei agarradinha a uma almofada depois de ele ir para o quarto e acabei por adormecer.. 

e mais uma vez, já continuo no próximo post..

Sem comentários:

Enviar um comentário