21 de Agosto de 2012

Sábado sem ti, é dos dias mais secantes do mundo. Foi o cortejo na cidade e eu nem lá fui.. quer dizer, não pus os pés na festa em nenhum dia. ahah No domingo, já estava eu super aborrecida por não saber se ia estar contigo ou não e depois avisei-te à ultima da hora e o teu pai veio-te cá trazer :p eu amuei por me teres tirado uma fotografia antiga, tu escreveste umas coisinhas no meu diário que eu vou guardar sempre, sempre e um dia (quando estiver todo escrito) vamos ler aquilo juntos, sim? *.* E eu deitei-me na cama a fingir que estava a dormir e tu vieste acordar-me. (até tive direito a uma massagem *.*) E já sabes que foi muito bom teres-me vindo dar miminhos, visto que eu estava a pensar que me ias ignorar :o e agora comecei-me a rir, porque me lembrei quando a minha mãe estava a falar do meu quarto e disse " vosso quarto " *.* e sei lá, já me faltam as palavras decentes para escrever alguma coisa coerente. Só me passa pela cabeça estar contigo, abraçar-te, beijar-te, MUITO, e não te largar mais, nunca mais. txi amo, e ok, foi outro momento de fofice e apeteceu-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário