21 de Agosto de 2012

Segunda-feira.. bem, acordei e o meu anjinho ainda estava a dormir. Fiz pouco barulho e fui à beira dele dar-lhe um beijinho para ele acordar. Depois deitei-me ao lado dele, na minha cama e que bem que soube abraça-lo logo de manhã *.* ficamos um tempinho lá aos abraços e beijinhos matinais que me fazem apaixonar-me milhões de vezes por ti. Tomamos pequeno-almoço, tratamos de arrumar o quarto, ajudamos no almoço e a pôr a mesa. E à tardinha viemos descansar outra vez :p escusado será dizer que sinto a tua falta e a falta destes dias fantásticos. Que tenho saudades dos teus beijos a toda a hora e dos teus miminhos quando estava mal humorada. Que sinto falta de te dar um beijo de boa noite e acordar de manhã a saber que estás a poucos metros de mim. Quando te levei à cidade, custou muito ter de vir no autocarro sozinha para casa e quando cheguei isto estava tão vazio.. tive de voltar a habituar-me a não te ter todos os dias aqui comigo. Mas em breve já estou contigo um fim-de-semana inteiro outra vez, esperemos *.* e fizeste do meu fim-de-semana, o melhor da minha vida. Amo-te muito meu homem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário