22 de Agosto de 2012

E pronto, hoje é terça-feira, ou melhor, quarta-feira, porque já passa da meia noite e falta passar este dia inteiro e a quinta-feira para te esmagar outra vez. A saudade está a apertar aqui dentro, mas tu fazes sempre com que um bocadinho dela se transforme em quentinho, em felicidade. Passo estes dias aqui enfiada no computador, quer seja no facebook, no skype, no blog ou no tumblr (sim porque eu = quer dizer, nós = temos um tumblr e já falo disso mais daqui a bocadinho), no meu quarto, a ler, a ver tv, a brincar com o meu irmão, a ouvir a minha mãe a reclamar. Mas no fundo, é tudo isto que me faz sentir viva. E afinal a vida vale a pena. O amor vale a pena. E vou postar uma coisa que vi ontem e que faz muito sentido para nós, txi amo grandalhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário