22 de Agosto de 2012

Pronto e segunda-feira fomos à cidade, estava uma confusão tremenda porque ainda eram as festas e eu queria ver a procissão ao mar, acabamos por ir e depois desistimos porque estava tanto calor e tanta gente que eu já estava a ficar farta. Acampamos pelo shopping/interface e até fomos comprar chocolate para comer. Eu perdi o bus das 17.30h intencionalmente e tu não tinhas bus às sete e eu fui a essa hora. E pronto, só faço asneira que não te queria deixar sozinho :( mas foi tão bom quando te vi a ir lá fora para me dizeres "até já" e me fazeres um coraçãozito com as mãos, como sempre. É das alturas que custa mais, mas que me deixa a sorrir feita parvinha. Agora estou eu aqui a escrever isto e a lembrar-me de tudo e a ficar cheia de saudades que não dá para matar através do ecrã. Mas se pensar que já falta pouco para te ver, e que te vou ter sempre comigo, já fico feliz da vida. :) não há ninguém que me entenda como tu, ninguém que me preencha como tu, ninguém que me ame tanto como tu. Tu és perfeito, para mim. E disso nunca tenhas duvidas. Amo-te muito e adoro sentir o coração assim como está agora, só porque estás a ficar feliz com o que estou a escrever. Mas, bem, vou parar que ainda há mais para postar..

Sem comentários:

Enviar um comentário